terça-feira, 12 de março de 2013

Slingada Ribeirão Preto

Eu me emociono de ver a força que temos quando nos unimos! E me emociono mais ainda quando vejo as mulheres pegando seus filhos nos braços e indo para a rua lutar por uma maternidade mais consciente!
Sábado dia 09/12/2013 o Mamãe Sunny em parceria com o maior grupo de mães daqui de Ribeirão Preto o Gravidinhas & Mãezinhas, criado pela lindona Flácia Maciel Aguiar, foi para a frente da Esplanada do Theatro Pedro II comemorar o Dian Internacional da Mulher. Foi lindo ver.

Armamos uma barraca onde distribuimos frutas e água aos passantes.
Também distribuimos panfletos falando sobre o grupo G&M, uso do sling, e por uma lei que dê o direito a TODAS as mulheres a licença maternidade de no mínimo 6 meses!
Nossa luta é por um mundo melhor, onde as pessoas saibam amar em sua forma mais pura desde seu nascimento, e acreditamos que só conseguiremos isso quando passar a criar nossos filhos com mais proximidade, sem amarras sociais e culturas, sem medos, com afeto, com vínculo e com liberdade!.


A slingada foi muito linda. Fizemos uma roda com as mães com seus bebês no colo ou no sling e cantamos juntas a música Reconhecimento-Isadora Canto! Muito emocionante! Pra mim, essa musica tem um valor imenso, pois ela tocou momentos antes do meu príncipe nascer!
A Slingada foi demais e espero que possamos fazer outras, muitas outras! Deixo aqui as fotos clicadas pela Alexandra Yamakami!

Muito, mas muito orgulhosa por fazer parte disso tudo, por ter um dedinho mesmo que mínimo na vida de tantas mães, e na vida de tantos bebês. Isso sem dúvida me faz acordar todos os dias muito mais feliz!























Nenhum comentário:

Postar um comentário